17 novembro 2011
Posso ouvir o vento passar, assistir à onda bater,mas o estrago que faz a vida é curta pra ver...
 LH- O vento


Ah! A Esperança, maledita! Me pegou mas uma vez, me fez ter recaida por um "fds". Mas já vi que meu destinho é olhar o tempo passar, sentir o vento e ver como as coisas corre... Não me sinto atraida por nada! Trabalho, Facudade, Curso, Estudo, Etc. Minha vontade já era de tá criada, e só dar continuedade a um vida que abandonaram, mas não temos que construir, temos que construir nosso mundo tijolo por tijolo e olhe que o meu mundo está meio torto, tou pra demolir e começa um novo, mas ai eu teria que PUFF! DEAD! Pesando os pros e os contras, é que o bom eu ia me livra de muitos "falsos amigos", as vezes me pergunto como eu consigo fecha os olhos quando deveria dar o troco ? Por que sinto uma reviravolta de sentimentos, e não faço porra nenhuma pra mudar ? Serio, POR QUE EU NÃO ME MECHO ? Por que não reajo ? Tou em algum tipo de coma conciente ? Nãaaao, é falta de amor proprio, já dizia por ai! Me analisando, acho a resposta e ela é ESPERANÇA que dessa vez não vai ser como da outra vez. E nessa ESPERANÇA que eu sempre me engano, ok! Ter 19 anos não é fácil, quanto mas quando você senti falta de muita coisa, e quando muita coisa tá errada. As vezes da vontade de pegar minhas poucas coisas, e deixar minhas muitas coisas pra trás... Esse mês de novembro deu tudo errado, o ENEM  como todo ano tem um putariazinha pra atrasar nossas vidas, e pra completa fiz e não fiz um boa prova isso só eu vou entender pro resto da minha vida, minha conta da internet veio mas que o dobro do meu plano por causa de 1G e alguns poucos Mbs ultrapassado, é o pouco me saiu carinho, resultado o money que demorei um ano pra junta foi embora num mês podes crê! NADA DE PRESENTE EXTRA PRA MIM NO NATAL, mas como mãe é bixo muito bom, ela me ajudou com uma pontinha claro que eu dei a parte menor e ela a maior, mas como punição podia esqecer as coisas que eu quero. Mas na hora de compra roupa ela me surpreendeu e me deu um mimo a mas, ela comprou um sandália carissima pra mim e ainda encarou a rasteirinha que eu tinha sugerido pra ela, com a intensão de minha pessoa usa dps kkkk, os pés estão vestidos mas e o meu corpo ? Pretendo passa de shortinho, reciclarei o mesmo short do natal no ano novo, só mudara a blusa! Enfim espero acorda em 2012, querendo ou não vou acorda! Vou fazer isso por mim, vou me mecher, fazer o que eu num quero, porque ver navios não tá sendo bom, vou volta a ser criança, sereia à mas comunicativa, nerd possivel! Tentarei fazer rios de amigos, e mostra aos que tenho, que não eu NÃO dependo mas da atenção de nenhum. Pretendo passar o ano novo em BEACH pula 7 ondinhas básicas, e comer pra caralho, já disse que amo conzinhar ? Enfim meu cárdapio chega dar orgulho, pro jantar da 00:00 de 01/01/2012 teremos básicamente minis cachorros quentes pra fica bicando até o grande horário, frutinhas enfeitando a mesa, e pra sobremesa um belo bolo de chocolate bem melecado de calda ou um musse de maracujá, e o principal, é um LAGARTO ASSADO com um arroz(com queijo quoalho, ervilha e milho) e um arroz normal, salada de maionese com batata e cenoura, farofinha básica de cuzcuz e batata palha. E ai aprovaram ? Só em fala no cárdapio já me animo muito (: Bebidas teremos são geraldo(um refrigerante de cajú da região) Refri de uva e um Refri de guaraná, SMINORFF ICE 2 engradado. E vamo que vamo.. Já tou em contagem regressiva pra 2012, pra um ano que eu pretendo fazer o melhor, pra retorno de minhas series que acompanho, Enfim... Um ano pra muita coisa, e até perde uns quilinhos, que tou precisando. Acho que depois disso posso ir, sem saber quando volta.

0 comentários:

Postar um comentário