26 novembro 2011

As vezes falo com a vida...

As vezes é ela quem diz:
"Qual a paz que eu não quero conservar,
Prá tentar ser feliz?"

Ah! Dois dias atrás fui visita 3 amigos meu, teria sido 4 porém o outro tá mas assim do que assado pro meu lado. Pois é foi divertido e tal. Mas ontem que bicho pegou, marcamos até um cineminha quando eu fui, porém no lugar mas calmo do mundo pra assistir que é no "Centro Cultural Dragão do Mar", começou quando eu cheguei, por sinal primeiro, odeio esperar! Ok! Esperei quase uma hora, encontrei um pai de um amigo meu mas simpático que o próprio filho, comprimentei lógico, o ônibus que vai pra lá costuma demora um pouquinho, pra ser mas precisa, ele só vem de 40 em 40 minutos, então já se passaram 2, e eu lá esperando, quase 13:30 e eu lá esperando, o filme ia começar 14:00, eles chegaram, chegaram 13:15. Pelos meus calculos, já que tinha acabado de sair um ônibus deduzi que o proximo iria demorar, eu ainda por cima tava de salto baixinho, porém fino, meus pés odeiam saltos finos, mas enfim voltando famos pra outra parada no terminal que também vai pra lá, quando chegamos o busão que iria demorar orans chegou então a gente voltou correndo pra parada que agente ia sair e fomos rezando que o motorista metesse o pé com medo de chegarmos atrasado para o filme,  sabe o que eu odeio ? Empresas que não atualizam o site do cinema. Tipo antes de sair vc dar aquela conferida e ver que o filme tá disponível e quando chega lá não está!? "É uó". Enfim fomos pensar  num canto para assistir, e que o dinheiro também desse eis que agente vai pra um lugar, e o dinheiro não daria pra minha amiga, mas ai eu teria que paga passagem alheia e eu sou a pessoa mas pão dura, gasto o necessário, terminamos deprimida, no "Habbib's" eles comendo e eu como já disse que não gasto, paguei só o suco do outro amigo que estava com agente porque enfim eu já ia racha o ingresso dele mesmo. Fui para casa, relaxar um pouco, assistir minhas novelinhas lindas do meu coração quando meu humor do nada muda, mas é porque as vezes as pessoas da minha família fala coisas tão desnecessária que pelo amorde, você tem vontade de sumir só pra não fala nada, mas se você não fala haja ouvidos pra ouvir viu pelo amorde de Deus. Ai meu pai liga avisando que vamos dormi na casa de praia, e volta no dia seguinte por mim eu passaria um semana aqui sozinha na boa só relaxando. Só eu e os meus pensamentos, claro! Se é pra está sozinha, então vamos fica direito sozinha. Porque me sinto aqueles bonecos feitos para ouvir um  pessoa fala dos problemas, sinto também que sou aqueles bate e rebate, que você bate e ele volta para apanha mas ainda, pois é. Eu não tenho pra onde correr mesmo então o jeito é esculta todo tipo de coisas, tirando isso eu amo minha família, costumava amar a família do meu avó mas ultimamente tem se quebrado cada vez mas que eu até nem conheço mas os habitantes então viva a família " Carvalho da Silva" a minha. Meu humor ainda não está dos melhores, mas eu tou na minha, não me provoque e nem me cutuque. O sol e o mar estão lindos *-* Preciso ver eles mas vezes, sentir eles mas vezes eu preciso de um momento só meu. 
Tchau lindos e lindas ;]

0 comentários:

Postar um comentário