01 novembro 2011

...

E quem sou eu ? E quem é você ? E o que somos nós ? Quando foi definido o certo e o errado ? Por que coloco você em primeiro, quando deveria ser eu ? Por que amar ? Por que sofrer ? Por que nem tudo pode ser perfeito ? Por que eu sou estranha pra você, quando eu que te acho estranho ? Por que temos primeira impressão ? Por que ? Quando ? E ? Onde ? ... É o grande misterio da FILOSOFIA, é ter perguntas cujo as resposta são muito desconhecidas, por ter várias opniões! Tipo pra mim eu sou uma pessoa simples, com minhas preferências, com a minha preguiça, com o meu jeito! Sou um ser humano cujo outro qualquer, posso rodar e rodar aqui nas palavras e nunca vou conseguir montar uma resposta concreta do quem sou eu! E quem é você!? Pra mim dependendo do você, o você pode ser muito importante ou pode ser apenas um você que eu coloquei minha fé, e acabei com minhas crenças. Chegando a conclusão o você também pode ser muita coisa indefinido. E quem somos nós ? Conjunto de pessoas, mas pra que ? Para olhar uma pras outras e escolher a dedo quem eu quero do meu lado e quem eu vou odiar até a morte. E o certo e o errado ? Quando aquilo virou o certo, aquele outro o errado, porque se eu for pro que é errado estarei cometendo o maior pecado do mundo, do que importa se me tras felicidade e me deixa confortavel, pra mim vai ou foi o certo, por mas que você ache que eu errei. Por que primeiro coloco pessoas que mas lá frente eu sei que vão fazer eu sofre e me pergunta porque eu fiz isso e aquilo, porque eu nunca olhei pra mim primeiro e encherguei esses pensamentos! Seria bem mas feliz se impedisse isso mas cedo! Amar ? Dizem que a coisa melhor que existi no mundo, sei não devo rever esses conceitos com excessão amar não é a melhor coisa do mundo, ter o amor respondido isso é o que deve ser a melhor coisa do mundo. Sofremos por escolha ? Não! Porque nunca iremos imagina o que vem pela frente, agente se iludi e derrepento o que você conhecia muito bem você descobri que não conhecia, se decepciona, de alguma maneira se puni com esse tal sofrimento por simples acha que a culpa é sua. Por que nem tudo é perfeito ? Na verdade parece perfeito, até resolvermos muda pequenas coisas pra ser aceita no padrão, e aquele pedaço mudado por mas de pequeno tem um influência enorme aos poucos vai mudando tudo e quando você ver aquele seu mundo parecia perfeito foi transformado pra ser aceito no padrão cujo você ainda está sendo analisada se é aceita ou não, e quando se não é aceita, você sair destruindo o mundo que escondeu o seu parecer perfeito, e não consegui refazer o que antes lhe agradava, por isso aquela frase "Eu era feliz e não sabia". Um conselho não mude, se não gostam de você assim, é porque não merecem um terço do que você e pode crê que no fundo pode ser um inveja gritando pela a boca de alguém que lhe juga enquanto queria ser você. Por isso o seu perfeito parece estranho, porque assim como alguém destruiu o sonho, a perfeição daquela pessoa que lhe juga agora, ela apenas está tentando fazer o mesmo, para que mas lá na frente você faça o mesmo, e o mesmo faça de novo e de novo, e assim forma-se a sociedade finjida! Sociedade de mentira onde todos dizem que podem fazer isso e aquilo, que está feliz com o presente, quando na verdade queria correr, que não queria nada daquilo! Que realmente queria volta para o que lhe fazia feliz. Por que olhar pra um pessoa e ver que ela é feliz incomoda ? Porque um dia você também foi assim, que se dane o mundo, eu tou feliz... Até que vem alguém atira rios de palavras que fazem você querer mudar e provar, mas pra que provar ? Você não deve nada, se ela falou, e dai ? A vida é sua, o capitão é você, se você quer que seja assim, é assim! Mas todos sabem que a sociedade vai mudando mudando e mudando por pura influência, na verdade é o que eu acho porque ninguém entende a filosofia da vida, niguém tem resposta pra isso, ninguém sabe  nada, além de fazer perguntas cujas respostas são totalmente desconhecidas .... Eu sou mas eu e você? É mas quem ? 

0 comentários:

Postar um comentário