29 novembro 2011

Enquanto me dou asas...

... Eu desaprendo a voar, faz tempo que eu não sei o que é verdadeiro, da ultima vez que eu tentei ser verdadeira, o silêncio era a solução e olha que eu sou tagarela, de novo estou meio de mal humor! Faz um tempo tirei fotinhas de novo, pelo menos tentei dentre outras perfeitas e melhor que essa, eu escolhi essa, estou em pé com o bom e velho sorriso, mas na verdade não escolhi pela pose, escolhe porque ela me lembra muito minha infância, quando minha mãe falava Priscila Sorri! E eu abria aquele sorriso que hoje já não tão grande, enfiava minhas pernas na frente, colocava minha mãozinha na cintura, e me divertia pensando que estava arrazando, mas como um criança tem suas azas e parecem um ajinho, mas quando cresce perde a beleza, a inocência, melhor dizendo não sabe mas voar na imaginação, pelo contrário por mas que a gente tente, a gente sabe aonde vai dar! E o grande erro é não tenta de novo, é não se mexer, é senta e observa o quanto grande foi a queda que você sofreu, e olha pros lados e tenta achar uma saída, ou melhor de onde recomeçar, de onde se apoiar e se levanta, erguesse! Depois de altos e baixos, as pessoas não me enganam mas pelo menos as conhecidas, as que eu sei como dançam conforme a música, sou só sorriso e percepção! Esses dias foi até que meio surpreendente uma me liga avisando que tá com saudade, mas que surpresa, será que as novas amigas dela estavam muito ocupadas pra dar atenção a ela ? E o outro pedi pra fala comigo e diáloga como se ainda fosse meu dono, ah! Como riu muito disso! Bllz!
Comprei de novo os 2 únicos jogos da minha infância. O problema é que tem que ser mas de um pra jogar, e eu sou alone, filha única de mãe de 6 irmão cujo um já é falecido! E eu vi aqui escrever, confesso que foi meio difícil porque não sabia o que escrever! São muitas coisas, muitas palavras, muitas pessoas merecendo ouvir poucas e boas! E como eu disse internet é lugar pra se fazer amigos, e eu fiz mas um já tá até frescando com minha cara *-*
Ah vai!
Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém
Afim de te acompanhar
 "Era uma vez uma garotinha, que sabia brinca sozinha, nunca gostou de maquiagem, nem de pinta as unhas, só queria saber de brinca, ela cresceu, e viu que seu valores já não eram mas os mesmo que ela tinha que guarda as bonecas, os ursos, inclusive as mémorias no armario, e tira aquele estojo de maquiagem, aquelas unhas vugares com cores escandalosas, e um rosto erguido que não se curva jamais, que confia mas em si do que no proximo, pegou as futuras mémorias e construiu uma muralha impenétravel, e nunca olhou pra trás, quem via admirava, mas por trás dessa armadura tá sua adolecência que foi reprimida, que foi sofrida, que foi obrigada a acaba pra ser adulta! Que se deu por inteiro pra ser apenas um momento na vida dos outros, amigos e amores são apenas tudo mentira! E ela anda, trilha o caminho, desenha sua vida dançando com o pincel, mas na verdade ela espera desesperadamente por alguém que quebre essa armadura, porque apenas os poucos e verdadeiro amigos que ela conhece são os unicos, unicos capazes de entra na armadura, e ver os breves momentos daquela menina reprimida que quase mataram." Booooooooooa Nooooooooooooooite! Té mas

0 comentários:

Postar um comentário