20 novembro 2011

Charlotte & Guto




Guto: Oi
Charlotte: Oi
Guto: Posso saber por onde a senhorita andava que eu nunca mas lhe vi online?
Charlotte: kkk faz tempo que já deixou de ser da sua conta, mas estava por ai :/
Guto: Ai é assim ?
Charlotte: E queria que fosse como?
Guto: Antes eu era tratado melhor.
Charlotte: Antes eu era pelo menos sua amiga!
Guto:  E não é mas?
Charlotte: Me responde você!?
Guto: Claro que é!!!!!!
Charlotte: Não parece ;@
Guto: Ué por que ?
Charlotte: Deixa pra lá!
Guto: Você tá fria, mal fala comigo. Mas e ai tá tudo bem ?
Charlotte: sim e vc ?
Guto: tudo maravilhoso, e as novidades?
Charlotte: Nada de novo e vc tem?
Guto: Tbm não. Mas agora falando serio queria te pedir um favor =)
Charlotte: kkkkkkkkkkk estava demorando...
Guto: tá falando que eu só falo contigo pra pedir as coisas ?
Charlotte: E não é ?
Guto: não!
Charlotte: Serio? Na moral vou dizer o que eu penso... É você só fala comigo quando quer algo, fala oi, pergunta o obvio, e depois vem sempre com o pedido, e não venha me dizer que não é verdade, deixe de ser mentiroso pelo menos uma vez e admita, não pra mim e sim pra você mesmo! Porque não adianta você mentir pra mim, porque eu já sei a verdade, e também não venha dizer que eu é porque eu também não falo com vc, que diversas vezes eu já falei, e você quase sempre não me responde, e quando responde nem sei o milagre, e também não venha me dizer que não é você, porque como eu já disse você está mentindo somente pra si, já deixou de me engana faz é tempo. Mas diga o favor que você quer que eu faço! Sabe por que ? Porque eu lhe considero você ainda um amigo, ao contrario de você! Que faz pouco a amizade dos que realmente te valoriza, eu sou só mas um pontinha de popularidade, sou só mas uma na sua vida que um dia foi algo a mas, e que mantemos a amizade, e hoje é um tanto fez ou um tanto, mas espero que um dia você também seja assim, porque quando nos encontrarmos, só será pra levanta a mão como sinal de oi e nada mas, não haverá abraço, não haverá lembranças do passado, e nem lamentação do quanto você foi idiota, pois vou está com novos amigo, novas pessoas, e até ocupada amando, por enquanto que eu ainda lhe considero amigo, vou lhe fazer um dos ultimos favores! Pra fala a verdade quando você tava enrolando muito, já ia pergunta o que vc queria logo, pois fale logo o favor interesseiro pra ver se posso ou não fazer ?
2 minutos depois...
... 10 minutos depois... 
... 12 minutos depois.
Charlotte: VOCÊ NÃO VAI FALA NADA ?
5 minutos depois.
Charlotte: Sabe porque não me surpreendo ? Porque você é assim, e isso também é um sinal, sinal de que estou certa e não falei nenhuma mentira!
5 minutos depois.
Charlotte: kkkkkkkkkkk sabe eu gostava mas daquele muleque, que improvisava um futebol com uma tampinha de guaraná, que juntava a galera pra reversa um video game, daquele que sorria por besteira, daquele que conversava comigo, daquele que tinha até ciúmes, sinto falta dessa pessoa que hoje ainda gosta de futebol pra mostrar que é fominha e só quer ser o tal jogador, que gosta de video game pra mostra que sabe derruba qualquer um, ou preferi o video game do que fica conversando com uma pessoa que você mal ver na vida, que escondido tem as mesma atitude daquele piralho que eu amei, mas na minha frente esconde não sei por que!? Que é mentiroso, só defeitos, que se eu fala não paro mas!
3 minutos depois.
Charlotte: Você continua sem se defender! Talves certo eu arrebenta o ultimo fio de amizade que eu ainda tenho por você, que eu evita fala com você pra não ter raiva e não arrebenta esse fio, agora, acho que vou ser que nem você, tanto fez como tanto faz você na minha vida.
Guto: Ficou offline
Charlotte: É talves tenha doído nele o que eu disse, mas concerteza dueu mas em mim que acabei de magoa quem eu mas AMO. Como posso eu coloca uma pessoa como ele acima de mim ? Aonde está meuamor próprio, cansei de sofrer, resolvi levanta e tenta mecher a minha vida já que ninguém resolvia por mim.

0 comentários:

Postar um comentário