03 maio 2012

Vou te conta

Quando eu tou doente eu faço força! Força pra parecer bem, até que finalmente pioro e declaro você venceu! Ok! Mas ir pra um cinema com um bando de desorientada não é nada divertido primeiro porque eu sou uma pessoa que gosto de ir pra um canto com as coisas bem decidida vai ser isso e isso e ponto final, sem mas! Só que ai a gente chega no canto e fulano não quer a assistir o filme combinado porque é a cara do clichê, mas qual filme não é clichê hoje em dia? Qual filme só de olha você não sabe o que vai acontecer? Pois é, daí pulam para um filme brasileiro, particularmente eu odeio a dramaturgia brasileira, ainda tem que melhorar e muito e ainda mas um filme de ficção científica, que fala sobre ET, neguinha não quer porque tem medo, mas então pula para outro filme, mas pera lá também é muito clichê! AAAAAAH ai sobra o filme desde começo que eu implorei pra ver! O problema ? O problema é que eu já tinha combinado com outras pessoas de ver o filme, pois quando eu havia pedido ninguém quis porque duas pessoas do grupo já tinha visto! Acabamos pegando a sessão do filme que eu queria ver não com elas, e sim com outras pessoas, uma sessão que é 12:30, e o relógio do cinema marcava 12:27 ok! Mas no relógio da minha amiga marcava 12:10 e ai em qual relógio vocês confiariam?
Do cinema é claro! A final é através do relógio deles que as coisas funcionam ok! Fomos compra o lanche, que foi mas uma enrolada daquelas isso porque invés de cada um compra o seu, fizeram outro bolo de gato, me revoltei peguei só comida sem bebida, nessa situação de stress interno, minha febre piorou! Entramos no filme sorte nossa que tinha trailer, gostos do trailer das novidades que estão por vim, mas tudo que eu peguei foi BATMAN filme que nem gosto e depois o começou o filme! ok! Deu tudo certo afinal, mas quando acaba a pessoa fica fazendo hora e nessa hora eu já nem sabia se eu pertencia meu corpo de tão mole que eu estava, a sensação era de que eu estava flutuando. Mas enfim fora isso, o filme eu esperava bem mas do que vi! Só foi legal por causa do humor do filme, do contrário total clichê, super-heróis que não se dão muito bem no começo e acabam se juntando pra combater o mal formando assim os VINGADORES! The end... Eu estou bem melhor, mas de vez em quando eu estou bem pior! Amém, só não espero que seja dengue, não tenho tempo pra isso!

0 comentários:

Postar um comentário