11 maio 2012

um dia eu aprendo.

Eu não consigo me acostumar, me acostumar de viver boa parte da minha vida com uma pessoa, diferente de outras pessoas a gente quer manter contato com quem um dia a gente brincou, de pega-pega, esconde-esconde, jó a cola, jó a trepa WHATEVER! Daí por um simples capricho você percebe que não é nada, que você não é amiga, na verdade você não entende o que raios você é para pessoa, então você sisca, sisca esperando uma resposta, ou uma STOP verdadeiro, e não esse fode não molha, sem saber o que realmente fazer, o engraçado é que só eu que me importo, somente! Porque como eu já disse pra ele, ele kkkkkkkk ele tá é cagando para minha opnião e simplesmente isso que eu recebo por querer o bem maior para uma pessoa que só enxerga seu próprio nariz e não enxerga o ÓBVIO! Eu tenho que aprender eu sei, tenho que aprender a dar as costas, dizer mais NÃO, e principalmente há não me IMPORTA com alguém que nem sabe se um dia eu existir na vida. Então estou começando de novo fiz novo msn, e só tou adicionando quem realmente falo. Quero manter os pouco, mas os verdadeiros contatos.

0 comentários:

Postar um comentário