27 maio 2012

O segredo de aborrecer é o de dizer tudo.

Oi, na verdade peço desculpas por meio que ter sumido! Não se preocupe que aqui eu sempre voltarei pra quando eu não poder falar abertamente como eu queria, maldita hora que eu fui dar o endereço a uma das pessoas que eu pretendia fala mal, não porque eu quero e sim porque a pessoa sempre me faz raiva! Não é ciuminho de amizade não, é mas HIPOCRISIA da pessoa vim me cobra as coisas!
Invejoteca sempre que eu tento conversa demostra um interesse tão grande para me ouvi do tipo: hm, uhum, "emotion" ou simplesmente saí e não avisa se vai volta WHATEVER pro inferno com isso. Passei um dia maravilhoso, gostoso e inexplicável com umas amigas hoje, e pra fecha o dia vem algo me cutuca com raiva, eu podia ter negado mas não meti a verdade toda...
    A questão é que fulaninha vem e pergunta como foi meu aniversário(ela era uma das pessoas que mas tava me pedindo para fazer alguma coisa, que não devia passa em branco, bla bla bla, e acabou nem vindo) eu respondi que bem GOSTOSO! Porque realmente estava Bolo, 2 bolos, lasanha, docinhos *-* Enfim comi demais e tou pra explodir e pra completa meio ardida! A Pessoa me pergunta se fui pra praia!? E eu respondo que sim! E reclama que eu não chamei ela, que essa era minha consideração... Bla bla bla bla! Ok querida você nem sabe como foi minha verdadeira resposta na cabeça! Mas mantive o salto, e expliquei que ela não tinha vindo no meu niver, DEI ENTER, Ela logo achou que eu estava dano troco e etc(pessoa que não esperam a gente termina de explica é osso!) E foi logo metendo o verbo achando que eu ia fica de a meu Deus tou me sentindo a Culpada! Mas não... Tudo bem, é assim que a gente conhece o TAMANHO da consideração, não vou morrer por causa de um dia de praia não. OK genteêeeeer! Foi um tapa em mim como eu disse para fica me sentindo a destruidora de sonhos! Então lá fui eu me explicar, mas aposto que a única parte que a pessoa entendeu foi "Tu não veio no meu niver"(ela entende assim: Estou te dano o troco sim, por você não ter vindo), mas comecei: Querida, vc não veio pro meu niver, aqui a gente combinou de todos ir assistir o evento free do Redbull o flugtag, só que acabou indo só eu e Sillfest, só que lá tava muito besta então resolvemos ir a praia. Não deu tempo de consulta a princesa se ela queria ir ou não!? (BITCH PLEASE, ME PROCESSE PELA MINHA IRÔNIA!). Pessoa sem ter argumentos só escreve: MASSA! Devo fala o que!? NADA NÉ? Assim fiquei, muda!

Esclarecendo. Não, não foi um revenge!? Não foi um troco, até porque eu só chamei as pessoas que tinha combinado de ir pro flugtag, e como ela não estava no meio, até porque para ela está no meio ela precisa comparecer, eu simplesmente não lembrei dela u.u)

Pouco me importa! Porque minha amizade é mas um green card para ela, só servi para fazer a vó dela de trouxa e nada mas. Eu ser a melhor amiga? Aonde Deus? Pessoa deixou de ter consideração por mim a tempos e só fala comigo quando os verdadeiro amiguinhos dela estão for do ar....

Minha raiva passou!? Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim *-* Só passa quando eu escrevo e deixo o que os outros fazem comigo devidamente registrado. Eu fiz niver agora dia 26 de maio PARABÉEEENS PARA MIM, bye :*

0 comentários:

Postar um comentário