14 abril 2012

S.O.S! URGENTE

Olha hoje mas que nunca queria ter fugido para um refurgio ver pessoas que eu não conheço logo não tenho obrigação de cumprimenta e nem fala, eu só devo fica ali no meu espaço e tal! O que não é segredo para ninguém eu odeio esculta minha mãe e suas mesma queixas ou pensamentos modernos pros de fora e os antiquados pra mim. Hoje mas do que nunca queria ter ficado em paz comigo mesmo como venho querendo a séculos! Olha que eu nem comece FACULDADE, NEM TRABALHO, NEM PORRA NENHUMA! De fato meu ouvidos pareceram saber falar, quando começa o lero-lero e juro que os ouço -Ah! Não de novo nãooooo!  Pois é de novo não. Vivo no casal que SENHOR constantemente estão brigando eu ali no meio do fogo cruzado, mas de uma coisa é certa nenhum dos dois lado é certo, meu pai só não me engana porque já li e vi coisas que não deveria e nem minha mãe deve saber, já minha mão não certa por causa de sua ignorância, por não saber destinguir os problemas(ela sofre do mal tenho raiva de um, mas já que não posso descontar minha raiva nele, vou caçar uma vitima) enfim fica difícil de viver 24hrs com uma pessoa de cara amarrada pro teu lado muito difícil! Pois é minha realidade é falta de privacidade, e respeito de espaço(que eu não tenho). Privacidade pois não tenho meus segredos, falta de espaços para viver em paz! Enfim tou PRECISANDO FUGIR URGENTEMENTE SE NÃO DAQUI ALGUNS DIAS EU TAREI LOCA!

0 comentários:

Postar um comentário