29 abril 2012

Meus ouvidos pedem aposentadoria

E é aquela velha história, o Sr.Certo, Nada Certo saí e eu que fico ouvindo! E se não bastasse algumas coisas são jogadas na minha cara, beeeeeeeleeeeeza! Ela diz que não se importa, que não gosta dele etc! Mas toda vez que ele sai, meus ouvidos já fica ah! Não. Não, não não não corre por favor!? Mas pra onde? Quando eu falo que quero mora só é só mesmo! Sem ter nenhuma voz além da minha no meu ambiente, apenas na companhia dos grilos, insetos WHATEVER. Eu digo e repito de novo... Ou eu fui uma pessoa muito ruim em outras vidas, ou devo ter feito uma aposta muito braba que eu superaria qualquer coisa! Se for a segunda eu já deixo CLARO! Que não! Não eu não aguento stress alheio descontado em cima de mim.

0 comentários:

Postar um comentário