14 abril 2012

Só acredito em que ...

Mas uma coisas que eu venho questionando e vou passar a exercer "Acredita somente no que posso explicar." Sim! Não sei porque crescemos, envelhecemos, temos que exerce uma função na vida, não sei porque o dinheiro é tão importante já que sua fama que faz somos nós, não sei porque 10 é menor que 100, e nem 1000 é maior que 100, não sei porque as pessoas fazem um laço e tempo depois os quebram, não sei porque animais podem ser mal tratados e pessoas não? Enfim não sei de muita coisa...
Mas eu sei que quando estou feliz, eu fiz algo que me trouxesse essa felicidade, que quando eu choro é porque algo me machucou e doí mas ainda quando alguém pedi para parar, mas como parar a dor? Como eu adquiri a dor? Trouxe algo para perto de mim que eu não tinha controle e depois perdi, ou até mesmo perdi o controle e me machuquei. São N coisas para dar significado a algo, algo que somente o que se passa comigo eu sei a resposta! Se alguém me ler aqui deve acha que eu sou um pé no saco que de tanto reclama da vida não tenho amigos, odeio meus pais, não vou muito com a cara da minha família em geral e por ai vai...
Deixa eu explica, se vocês realmente me conhecer vai ver que eu vivo em conflito, porque o que escrevo aqui é o que vem na minha garganta e volta. Repito sou uma pessoa muito simpática isso eu já trabalhei por anos é automático, mas o que eu realmente penso sobre você eu guardo pra mim e mas ninguém! Aprendi a desabafa na escrita desdo do dia que eu ouvi minha "amiga" reclama da delas e eu ouvi e distribui conselhos, porém quando chegou na minha vez de reclama da vida percebi que eu estava falando sozinha então se é pra fala sozinha VAMOS FALAR! Em relação aos meus pais eu não os odeios totalmente, tem momentos que são muitos apenas, porém tem outros que é até divertido.BOA NOITE

0 comentários:

Postar um comentário